Texto Completo


Crise e desemprego ficam com Temer e Deputados merecem cair, diz pesquisa
Fonte : Brasil 247
Levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas por meio de questionamento online entre 3 e 7 de agosto aponta que, para 89,9% da população, a crise política não irá acabar com a absolvição de Michel Temer na Câmara dos Deputados.

No último dia 2, os deputados federais decidiram por 263 votos a 227 (2 abstenções e 19 ausências) que a denúncia por corrupção contra Temer apresentada pela Procuradoria Geral da República deveria ser arquivada.

Também de acordo com a pesquisa, 73% dos entrevistados acreditam que o desemprego não irá diminuir com a salvação de Temer.

A maioria (63,2%) diz também que pretende votar em 2018 para algum deputado federal que nunca tenha exercido qualquer cargo público, ou seja, um nome novo na política, para que os atuais parlamentares que salvaram Temer deixem seus cargos no Congresso.

Outros 16,9% responderam que pretendem votar em alguém que já seja ou tenha sido deputado federal; 7,6% em alguém que exerça algum cargo público, mas que não tenha sido deputado federal, e 12,2% não sabem ou não opinaram.
Data de publicação : terça-feira, 8 de agosto de 2017

 

    ©2010 Krassine Soares Pinheiro Filho   -   Administrador