Texto Completo


FÓRUM O FUTURO DO PORTO DE VITÓRIA CONTA COM REPRESENTANTES DA INTERSINDICAL DA ORLA PORTUÁRIA ES
Fonte : Andréa Margon

Acontece nesta terça-feira (18) o Fórum O Futuro do Porto de Vitória, organizado pela Cia. Docas do Espírito Santo (Codesa) e é realizado na capital capixaba. O evento é dirigido para todos os segmentos ligados ao setor portuário e os trabalhadores estão representados pela Intersindical da Orla Portuária ES.

O evento se propõe interativo contando com dois grupos de trabalho onde irão debater os seguintes temas: Dragagem, VMTIS e Capacitação de Mão de Obra e o outro tratará de Adensamento, Arrendamento do Berço 207 e Contratos.

Os dois Grupos se dividem, conforme a programação. O GT 4: Barra do Riacho, Administração Empreendedora, Ferrovias e Porto de Águas Profundas, tem a participação de José Adilson Pereira (*); o GT : Adensamento, Arrendamento do berço 207 e Contratos conta com a participação de Luiz Fernando Barbosa Santos (conferente de carga e descarga e conselheiro do CAP), Ernani Pereira Pinto e Sandy Júnior (Suport-ES); o GT 1: Dragagem, VTMIS e Capacitação de Mão de Obra tem a participação de Josué King Ferreira (presidente do Sindicato dos Arrumadores ES).

:: Confira a programação completa.

(*) José Adilson Pereira é vice-presidente da Conttmaf, presidente da Intersindical da Orla Portuária ES e do Sindicato dos Estivadores ES e secretário adjunto da Secretaria de Relações Internacionais da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).
Data de publicação : terça-feira, 18 de outubro de 2016

 

    ©2010 Krassine Soares Pinheiro Filho   -   Administrador