Texto Completo


Grupo vai elaborar sistema de agendamento de caminhões
Fonte : Codesa

Uma ampla reunião na tarde desta terça-feira (24), em Capuaba, definiu pela indicação de um grupo de trabalho para estudar e propor o desenvolvimento de um sistema de agendamento de caminhões com horário definido para entrar no cais. O objetivo é otimizar o tempo de operação e, simultaneamente, evitar as filas de caminhões nas vias de acesso aos terminais portuários.

A reunião contou com o diretor de Infraestrutura e Operações da CODESA, Graciano Ulisses Merlo, o chefe da unidade regional da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Rafael Carpes e do chefe da Alfândega, Flávio Coelho, além de coordenadores do Porto de Vitória e representantes dos terminais TVV - Log In, CPVV, das empresas Polimodal, Hiper Export, Interport, Multilift, do Sindicato dos Operadores Portuários (Sindipoes) e Guarda Municipal de Vila Velha.

O grupo de trabalho terá sua primeira reunião já na próxima sexta-feira (27) e deverá iniciar o debate sobre a regulamentação do sistema a ser implantado. O diretor da CODESA, Graciano Merlo, anunciou que pretende implantar o modelo no primeiro dia de 2016.
Data de publicação : quinta-feira, 26 de novembro de 2015

 

    ©2010 Krassine Soares Pinheiro Filho   -   Administrador