Texto Completo


Mudança na saída de caminhões do Porto de Vitória
Fonte : CODESA e Prefeitura de Vitória

A partir desta terça-feira (24), o trânsito de caminhões e carretas muda no Cais Comercial de Vitória. A saída dos veículos será pelo Portão 09, em frente à Escadaria do Palácio Anchieta, Centro da capital. O motivo da mudança é a interdição da Ponte Seca, na Vila Rubim, que será reformada pela Prefeitura de Vitória. A alteração poderá impactar o trânsito, mas o município montou uma operação especial para evitar maiores transtornos.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, atendendo convite do diretor de Infraestrutura e Operações da CODESA, Graciano Ulisses Merlo, estará no Cais Comercial de Vitória, nesta terça-feira, às 10h, para acompanhar a mudança. Será recebido pelo presidente Clovis Lascosque e demais diretores. Coincidentemente, nesta terça-feira pela manhã haverá desembarque de 1.230 veículos e seis máquinas, o que deixará o cais bastante movimentado.

Mudanças

A mudança na saída dos caminhões do Porto vai até dia 07 de dezembro e, como período teste, funcionará das 7h às 17h. Nesse tempo serão avaliados os possíveis gargalos, já que a partir do início do ano que vem a saída pelo Portão 09 será durante as 24 horas do dia, pelo tempo que durar a obra de reforma da Ponte.

As obras na ponte serão realizadas pela Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana e a coordenação das operações de desvio e orientação do tráfego ficará a cargo da PMV.
Data de publicação : terça-feira, 24 de novembro de 2015

 

    ©2010 Krassine Soares Pinheiro Filho   -   Administrador