Texto Completo


Capacitação e treinamento para a Guarda Portuária
Fonte : Codesa

Os agentes da Guarda Portuária participaram de curso de atualização profissional ministrado por instrutores das polícias Federal e Civil. Com duração de cinco dias, o curso também contou com a participação de profissionais das polícias Federal e Civil, Ministério Público e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Ao todo foram 40 alunos.

Segundo Paulo Roberto, coordenador do Grupo Especial de Segurança do Departamento de Polícia Federal (DPF), o objetivo do treinamento é proporcionar o aperfeiçoamento técnico, tático e prático dos agentes.

“Estou achando o treinamento excelente e poder trabalhar junto com a PF é muito gratificante. A capacitação e atualização profissionais melhoram a qualidade do serviço da guarda”, disse o Guarda Portuário, Ottoni.

O instrutor da Polícia Civil, Leonardo Guast, dez anos na profissão, também relatou que é muito importante esse intercâmbio para troca de experiência e gostou muito da força de vontade dos agentes em querer se aperfeiçoarem cada vez mais, melhorando assim suas qualificações.
Data de publicação : segunda-feira, 16 de novembro de 2015

 

    ©2010 Krassine Soares Pinheiro Filho   -   Administrador