Texto Completo


Vito Giannotti, presente!
Fonte : Andréa Margon



Historiador e comunicador social, em especial voltado para o movimento sindical. Este é Vito Giannotti que nos deixou na última sexta-feira (24). Seu legado engrandeceu diversas gerações de jornalistas e líderes sindicais. No Espírito Santo, Vito ministrou cursos de formação para diversos trabalhadores portuários, dentre avulsos e vinculados.



As inúmeras vindas de Vito foram organizadas pela Intersindical da Orla Portuária ES. O objetivo foi levar ao conhecimento a história das lutas dos trabalhadores no mundo e no Brasil.





Carismático, Vito ministrava seus cursos de forma lúdica onde mostrava a importância, desconhecida por muitos, da luta sindical em todo o mundo e seus reflexos nos movimentos brasileiros.





Vito Giannotti deixa uma grande saudade, mas parte levando o agradecimento daqueles que o conheceram e, portanto, o admiraram com a mesma intensidade que ele levou a vida.



Vito Giannotti, presente!



Fotos do último curso ministrador por Vito Giannotti para os trabalhadores portuários do ES.

Morre Vito Gianotti: A luta continua, porra!

Najla Passos – Carta Maior

Morreu nesta sexta (24) o incansável escritor italiano que escolheu o Brasil para viver e lutar em prol dos trabalhadores.

:: Clique aqui para ler a matéria completa
Data de publicação : segunda-feira, 27 de julho de 2015

 

    ©2010 Krassine Soares Pinheiro Filho   -   Administrador