Texto Completo


Ministro dos Portos vem ao ES em agosto
Fonte : Codesa

O ministro da Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP-PR), Edinho Araújo virá ao estado no próximo dia 07 de agosto. O ministro fará uma visita técnica às obras de dragagem do Porto de Vitória, que tem previsão de conclusão para este ano, e vai debater a alteração na poligonal Barra do Riacho, em Aracruz, além de abordar o funcionamento dos portos capixabas.

O Porto da Barra do Riacho, que faz parte do complexo portuário da CODESA, terá mudanças no desenho de sua poligonal. A alteração permite o desenvolvimento de novos investimentos privados, instalação de novos terminais e expansão dos terminais já existentes.

A Assessoria de Comunicação da SEP informou que a visita consta no pré-agendamento do ministro, mas a confirmação oficial será anunciada brevemente. Esta será a primeira vez que o ministro visitará o estado. Na foto de capa, o ministro da Secretaria de Portos Edinho Araújo entre o presidente da CODESA, Clovis Lascosque e o diretor de Infraestrutura e Operações, Hugo Amboss.
Data de publicação : segunda-feira, 13 de julho de 2015

 

    ©2010 Krassine Soares Pinheiro Filho   -   Administrador